PUBLICIDADE
 

Lifestyle

18 de Fevereiro de 2018

Interview: Paolla Oliveira é estrela de marca cearense

Atriz é garota-propaganda da nova campanha de inverno da Nayane Rodrigues Lingerie e celebra novos projetos no cinema e na TV. Fique por dentro!

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Destemida, corajosa e incrivelmente bela. Foi assim que Paolla Oliveira surgiu como a policial Jeíza na trama global A Força do Querer, último trabalho da atriz nas telinhas, e um dos papeis mais marcantes da sua carreira. Foi nesta novela, aliás, que o Brasil teve a oportunidade de conhecer uma Paolla cheia de garra, feminista e sem medo de lutar pelos seus direitos, características que certamente fogem das telas e entram para a vida real dela.  Na trama, Jeíza era uma policial que combatia o crime nos morros do Rio de Janeiro, além de ser lutadora de MMA nível internacional.


Todo este contexto se encaixa perfeitamente no tema da nova coleção da marca cearense Nayane Rodrigues Lingerie, que tem Paolla como estrela da linha de inverno 2018. A campanha é inspirada no tema ''vibração'' e busca ressaltar o instinto feminino, impulsionando a sensualidade e o glamour – o que a paulistana sabe fazer bem!


Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Vencedora da categoria Melhor Atriz na última edição do Troféu Domingão - Melhores do Ano, da Rede Globo, a bela vive momento frenético na carreira.  Ela se prepara para o lançamento do filme Alguém Como Eu, com estreia prevista para 19 de abril deste ano, do qual será protagonista. Na trama dirigida por Leonel Vieira, Paolla tem Ricardo Pereira como parceiro de cena (Alex) e dá vida à Helena, uma mulher apaixonada pelo namorado, mas que vive um transtorno no relacionamento quando começa a imaginar como seria sua vida se seu amado fosse uma mulher.


Neste ano, a atriz também desembarca em novo projeto para a Rede Globo, a minissérie assédio. Com gravações já iniciadas, a trama é baseada em fatos reais e conta a história do médico especialista em inseminação artificial, que foi condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de 37 pacientes. A novidade ainda não tem data certa de estreia e há possibilidade dos episódios serem reproduzidos apenas pela internet.


[FOTO3]

Em entrevista exclusiva para O POVO, Paolla contou sobre novos projetos na carreira, cuidados com a beleza e outros assuntos. Confira!

 

Paolla, você é estrela da marca cearense Nayane Rodrigues Lingerie. A coleção é inspirada do tema ''vibração''... O que te faz vibrar?
A vida me faz vibrar. Mesmo diante de um mundo difícil e um dia desanimador temos muito para celebrar. Por estarmos nela e ter pessoas que amamos e nos tornam especiais.
 
Qual DNA da marca você mais se identifica?
Exclusividade, com uma qualidade excepcional e um preço acessível.
 
Você brilhou nas telas como a policial Jeiza. Que característica da personagem você mais carrega?
O senso de justiça, o bom humor e não ter medo de ter opinião.

Algum novo projeto em mente?
Lançamento do filme Alguém Como eu, terminar as gravações de Assédio e, no mais, férias por enquanto.
 
O que esperar da Paolla em 2018?
Não espere (risos)!  A expectativa é perigosa. Vamos seguindo buscando fazer e estar sempre da melhor maneira possível, sem deixar de criar, aprender e nos buscar todo o tempo.

 

Pretende desembarcar na carreira internacional?
Não tenho essa pretensão.

Você se prende muito à ditadura da magreza?
Já liguei mais. Falo muito mais hoje em estar bem e bonita como me agrada e como me é possível. Conforme o tempo vai passando e a gente vai se redescobrindo e encontrando beleza no que é diferente e único na gente. As vezes é ser magrinha, às vezes não.

Como estão seus cuidados com o corpo? Faz alguma dieta específica?
Tento manter um equilíbrio entre alimentação e exercícios físicos. Acho que é um cuidado possível e importante.
 
Você assumiu o loiro de vez, como estão seus cuidados com as madeixas?
Adoro mudar, mas por enquanto estou curtindo a os cabelos loiros. Cuidados básicos com hidratação e bons produtos sempre.
 
Prefere sua versão loira ou morena?
Prefiro ser cada hora uma. Ser diferente e sempre a mesma!