PUBLICIDADE
 

Lifestyle

20 de Agosto de 2017

Cinco tendências para querer já!

Pescamos as principais trends do momento, aposte!

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 
Orange sucesso
...Este é da coleção Indochina, da Animale. O mood “oriente-se”, com o laranja e o vermelho, em várias nuances, vem do céu do Camboja e dos trajes dos monges, que inspira ainda blusas transpassadas. Coleção completa em www.animale.com.br. Instagram: @animalebrasil.
 
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 
It bag da vez!
Já ouviu falar na Cult Gaia? A bag é a peça-desejo da vez! Com estilo rústico, a bolsa combina com looks casuais e clássicos. Vale brincar e usar a criatividade para inovar na composição! Esta é encontrada no site cultgaia.com.
 
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 
Mania de rosa
A Renner abriu o mês ditando tendência: o rosa no look! A aposta, que não é de agora, com a onda do rosa millennial, surge docinha, assim, e também vibrante, em produções mais estilosas. Shop now: www.lojasrenner.com.br.
 
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Use e abuse!
Que tal apostar em max brincos com design de bolas em vários tamanhos? O acessório é sucesso nesta estação e promete dar um up no visual. Este está à venda no site da Vr Bijoux (vrbijoux.com.br).
 
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 
Laço para os pés
O romantismo está dominando o universo dos calçados e os laços foram parar nos pés! Desde rasteirinhas até os scarpins mais elegantes, a trend é aposta certa! Esta é da Schutz (@schutzoficial).