PUBLICIDADE
 

Lifestyle

23 de Março de 2017

Entre com People na casa do craque Cafu

Residência do ex-jogador, em São Paulo, possui dois mil m² com décor clássico, em tons sóbrios e muito aconchego para a família. Entre e inspire-se!

Foto: Evelyn Muller/DivulgaçãoFoto: Evelyn Muller/Divulgação
A arquiteta valorizou o uso de revestimentos contemporâneos e cores claras em busca de sofisticação e elegância
 
Uma casa que proporcionasse lazer e descanso aos seus moradores por meio de ambientação e que prezasse por praticidade e décor elegante. Essa foi a proposta da arquiteta, urbanista e designer de interiores Ana Rita Sousa e Silva para a casa de Cafu, ex-jogador da seleção brasileira de futebol. "Tive total liberdade de criação. Não havia um briefing. Ele apenas disse 'quero uma casa linda, aconchegante, elegante e com toques de preto'", conta a profissional. Ela destaca que tomou elementos da contemporaneidade como base para o projeto. 
 
A residência, de dois mil m², localizada no condomínio Alphaville de São Paulo, conta com campo de futebol de grama artificial, piscina, sala de hidromassagem, academia, vestiários, bar, cinema, sala de jogos, churrasqueiras, área gourmet, dentre outros espaços de estar e convivência. Eternizar as conquistas do campeão esportivo foi também um dos insights do escritório AR Arquitetura & Design, encabeçado por Ana Rita. Para isso, a designer de interiores traz cômodo que faz um "passeio" por taças e troféus. Entre!
 
Foto: Evelyn Muller/DivulgaçãoFoto: Evelyn Muller/Divulgação
Lazer em casa, de forma que os moradores não precisassem sair dela para se divertir, foi um dos direcionamentos dados pelo ex-esportista ao escritório de arquitetura. No destaque, outro ângulo da área da piscina, onde foi explorado o paisagismo
Foto: Evelyn Muller/DivulgaçãoFoto: Evelyn Muller/Divulgação
As premiações de Cafu ganharam lugar de destaque na casa. O ambiente é composto por molduras e possui iluminação que favorece a evidencia as memórias
Foto: Evelyn Muller/DivulgaçãoFoto: Evelyn Muller/Divulgação
Conforto é uma das diretrizes décor da casa do ex-jogador. A residência possui dois mil m² e em torno de 10 cômodos
 
SERVIÇO
AR ARQUITETURA & DESIGN
ONDE: Rua Fidêncio Ramos, 101 (conjunto 23) Vila Olímpia – São Paulo
MAIS INFORMAÇÕES: (11) 38462067
INSTAGRAM: @ararquiteturadesign
FANPAGE: A.R Arquitetura&Design