PUBLICIDADE
 

Sonia Pinheiro

22 de Agosto de 2016

Brilho


... E, COMO a Vogue informou, a bonita Sasha Meneghel dará start a seus estudos de moda em New York – mais precisamente na famosa Parsons. E, antes disso, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel e Luciano Szaffir assina seu primeiro contrato como criadora fashion –O Estadão publicou em primeira mão - grifando coleção-cápsula para a Coca-Cola Jeans (picture: Reprodução/ Instagram).
 

FRIENDS
...E, MESMO com o impeachment aprovado, Dilma Rousseff se revela disposta a pintar em eventos políticos no CE, pilotados por Cid Gomes.
MANTÉM-SE leal ao ex-titular do Abolição.
 

NA CORTE
O GRUPO de empresários do CE que se reuniu com o presidente interino Michel Temer, no Palácio do Planalto, ouviu do anfitrião que caberá ao ministro Moreira Franco a responsabilidade absoluta das providências para que o BR venha a dispor de um ambiente mais privatizado.
 

E, ENTÃO, manifestou o desejo de que a iniciativa privada seja a força do desenvolvimento nacional, assegurando que “o estado fará a sua parte, mas sem se intrometer operacionalmente nas áreas que cabem aos empresários”.
 

E SUBLINHOU aos representantes do CE – em lista puxada pelo presidente da Fiec, Beto Studart - a sua alegria com o índice de confiança depositado em si e que, após a decisão do Senado sobre o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff - e se ele ficar - tudo deverá mudar positivamente.
 

JEWELS (I)
SARA Philomeno Gomes convida para o cocktail de lançamento da nova coleção de joias da designer Leticia Linton – dias 23 e 24 próximos, das 16h às 20 horas -, em seu apê do Edifício Saint-Paul.
 

IDADE NOVA
COM jantar à francesa – sábado - em seu endereço do Cumbuco, Flavinha e Carlos Castelo brindaram o niver dela, que acontece hoje.
 

CHICS
RICARDO Caminha e Verônica curtem saison -10 dias- de esqui em Valle Nevado (no Chile), com retorno agendado para 2 próximo.
 

BIG APPLE
WAGNER Barreira Neto – muy guapo - na rota de New York.
LEVA o fiel escudeiro Bacana Jr., mascote de pelúcia que ele carrega para onde viaja.
 

BIRTHDAY
COM jantar em família – cenário: Caravaggio -a bela Susan Campos Amora – pais: Syane e Sérgio Amora - festejou o seu aniversário.
 

JEWELS (II)
MAGO das fashion jewelry, Hector Albertazzi (clic) é aguardado na Cidade.
VEM lançar – em 25 próximo, das 19h às 22 horas - sua nova coleção Amalfi Verão 2017 via cocktail – juntando press e convidados especiais - na Bayucha (brindando seus 3 anos) e na INK Galeria de Arte, no Piso L2 do Shopping RioMar.
 

O DESIGNER apresentará as peças inéditas em um pocket desfile, com direito a talk show abordando o universo das fashion jewelry no BR, com a participação de Inez Villaventura, que papeará com Albertazzi sobre seu fascinante métier.
 

AINDA sobre a Bayucha, espaço especializado em joias contemporâneas, a loja aposta em itens de alta qualidade, possuindo, com exclusividade, peças grifadas por alguns dos mais famosos designers brasileiros, tipo
Monica Di Creddo, Camila Klein, Estela Geromini e Cláudia Arbex e, naturalmente, Hector Albertazzi.
 

DEBUT NOS 70’
A ESTREIA de Mirian Holanda nas 7 décadas inspirou almoço –sábado - no Espaço Gourmet do Edifício Stella, comandado pela nora, Vera Holanda.
 

BRINDE
JÚLIA e Nivardo Melo reuniram – sexta - family & friens, comemorando a estreia dele nos 80’.
 

NIVER
ANTÔNIO José Monte e Rosalice (clic) receberam a lista afetiva, em seu alinhado apê no Edifício Astória, brindando os 35 anos do anfitrião.
UMA festa regada a generoso champã geladinho e música bacana, 

que evoluiu até o pleno nascer do sol.
 

TINTIN
A BONITA Luciana Fiuza Miranda brindou seu niver, sexta, com almoço no Cabaña Del Primo (RioMar), à côté de grupinho composto por Alysson Aragão (ambos no flash), Camila Fiuza Albuquerque, Joana
Fiuza Rola, Mariana Fiuza, Sâmia Gondim e Raquel Dummar.
 

AGENDA
DE VOLTA de Sampa – viagem a trabalho - Lia Aragão Damasceno.
 

SUCESSÃO
...E A NOVA diretoria do Banco do Nordeste estreia –esta semana- na reunião do Conselho Administrativo.
 

DA ATUAL cúpula ficará apenas o diretor Financeiro e de Crédito, Romildo Rolim – indicação de Eunício Oliveira.
OUTRO afilhado de Oliveira será o diretor de Desenvolvimento, Perpétuo Cajazeiras.
JÁ O PMDB da Paraíba fará de Nicola Miccione o diretor de Ativos de Terceiros enquanto o Líder do Solidariedade, Genecias Noronha, emplacará o diretor Administrativo e de Tecnologia.
 

NATS
SOPRAM velinhas: João Soares, Francisco Campelo e Célia Levy.
 

CIRANDA IN
CIRCULANDO no RJ Luiz Sérgio Vieira.
MESA só de Luluzinhas –no Regina Diógenes- reunia: Neda Gonçalves, Maria Simões, Célia Holanda, Nice Brasil, Valdízia Santos, Maria Nunes, Luzita Monteiro e Rejane Veras.
 

ONLY FOR WOMEN
TABLE só de mulheres – quinta, hora de almoço - na Cantina di Napoli juntava: Ângela Laprovitera, Liliana Brígido, Maria Meneleu, Jacqueline Fiuza, Letícia França, Bebeta Lima, Kátia Picanço e Ignez Favalli.
 

AUTÓGRAFOS
O DEPUTADO federal Raimundo Gomes de Matos e seu filho, vereador Pedro Matos, posam com o jurista Djalma Pinto que lançava – no Náutico - mais um livro de sua autoria: Inovações na Lei Eleitoral e a Ilusão da Ficha Limpa.
 

MARRIAGE
PAULO Cruz e Lorenna Landim clicados na recepção de seu casamento com Francimara e Quilon Filho (pediatra e titio da noiva).
 

ELEGANTE MEETING
A TALLIS Joias Iguatemi lançou – por ocasião de fechado cocktail - os novos modelos da Rolex apresentados na Baselworld, na Suíça, maior feira de alta relojoaria do planeta. Vedettes: o Cosmograph Daytona, o Air King e o novo Explorer.
Talyzie Mihaliuc, Gorete Arruda e Talynie Mihaliuc
Raquel Machado e Talyzie Mihaliuc
Viviane e Fabrício Martins
Talyzie Mihaliuc e Marcelo Sombra
 

NOVO FÔLEGO
.. E, DEPOIS de oito anos com seus direitos políticos cassados, o ex-deputado federal José Gerardo Arruda retoma – todo animadinho - a cena pública.
 

POIS BEM: Arruda anda engajado na campanha em favor do prefeitável Naumi Amorim, em Caucaia.
JÁ DE olhos bem abertos em uma cadeira na Câmara dos Deputados, em 2018.

parceiros
parceiros