PUBLICIDADE
 

Lifestyle

30 de Janeiro de 2020

Exposição de Leonilson ganha espaço família na Galeria Multiarte

A mostra "Leonilson por Antonio Dias - Perfil de uma Coleção" está com o espaço lúdico durante todos os sábados até 15 de fevereiro

A memória afetiva entre os artistas Leonilson e Antonio Dias pode ser vista na “Leonilson por Antonio Dias - Perfil de uma Coleção”. Com 38 desenhos e pinturas, faz homenagem à amizade dos dois. A complexidade dessas obras também podem ser traduzidas para as crianças de 4 a 12 anos, no Espaço Família da Galeria Multiarte.

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Crianças e suas famílias realizam atividades lúdicas
 

As atividades do lugar incentivam a convivência familiar e o contato dos visitantes com a exposição itinerante, que recebeu o Prêmio APCA na categoria de “Melhor Exposição Nacional”, em 2019. Acolhida, mediação e caça-palavras são alguns dos recursos utilizados.

 

Cada sábado, porém, as oficinas mudam. No primeiro dia, uma “Caixinha de Afetos” será criada para guardar lembranças. No segundo sábado, os presentes realizarão um teatro improvisado a partir da obra de leonilson. Na última data do evento, todos aprenderão a dar os primeiros pontos de bordado, que faziam parte da trajetória do artista.

 

Quando: 01, 08 e 15 de fevereiro, das 15h as 18h.

Quanto: R$ 90,00 por sábado

Inscrições: https://www.galeriamultiarte.com.br/espaco-familia-leonilson/

Onde: rua Barbosa de Freitas, 1727 - Aldeota

Mais informações: (85) 3261.7724 | (85)99940.0033