PUBLICIDADE
 

Lifestyle

11 de Novembro de 2019

Confira as celebrações que marcam o 30º aniversário da Pirâmide do Louvre

Hotel La Réserve Paris oferece experiências exclusivas

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Hotel La Réserve Paris
Leonardo da Vinci no Louvre é a grande exposição do ano aos entusiastas da arte. O evento, organizado para celebrar o 500º aniversário da morte do gênio toscano na França, coincide com outro marco importante: o 30º aniversário da icônica Pirâmide do Louvre, projetada pelo arquiteto norte-americano de origem chinesa Ieoh Ming Pei. Como parceiro do Louvre, La Réserve Paris criou duas experiências excepcionais projetadas para garantir momentos exclusivamente especiais no maior museu de arte do mundo. 

 
JANTAR 
Todos os anos o Louvre oferece a seus parceiros a possibilidade de receber convidados para uma prestigiada festa no coração das coleções e tem como anfitrião ninguém menos que o Presidente-Diretor do museu. Por uma coincidência extraordinária, o Grande Jantar do Louvre será excepcionalmente realizado, em 2019, na própria pirâmide de vidro -- em comemoração ao aniversário de 20 anos da icônica obra de Ieoh Ming Pei. Nenhum outro evento, até hoje, foi organizado neste cenário único. 

Graças ao La Réserve, dois clientes poderão participar do jantar, no dia 19 de novembro de 2019. O menu gourmet é criado e assinado por Alain Ducasse e os convidados experimentarão uma noite parisiense mágica e inesquecível ao tema de Leonardo da Vinci. Terão ainda um passeio privado e guiado pela exposição dedicada ao artista -- sem mencionar o prazer de passar três dias no mais íntimo e deslumbrante hotel do palácio parisiense. 

A estadia é composta por dois lugares para o "Grand Dîner du Louvre" e o tour privado da exposição. Inclui ainda traslado gratuito em uma Mercedes, boas-vindas especial na suíte, dois roupões com bordados personalizados e café da manhã servido na suíte ou no La Pagode de Cos. A partir de EUR 4.500 por noite, por ao menos três noites. Estão disponíveis apenas duas estadias para apenas dois hóspedes. 
 
EXPOSIÇÃO 
De 24 de outubro de 2019 a 24 de fevereiro de 2020, a tão esperada exposição Leonardo da Vinci no Louvre será o evento da temporada. O museu com a maior coleção de pinturas do artista comemora o 500º aniversário de sua morte em grande estilo. A exposição decorre de mais de dez anos de trabalho e proporcionará uma oportunidade para admirar grandes obras restauradas e para saber mais sobre a vida misteriosa do lendário mestre. Os hóspedes de La Réserve Paris desfrutarão de uma experiência imersiva graças ao cenário inspirador da mansão urbana na Avenida Gabriel, 42. Quer melhor endereço para partir a um encontro com o maior pintor, escultor, inventor visionário, arquiteto, cientista e filósofo de todos os tempos? 

A estadia de "Leonardo da Vinci" é composta por dois bilhetes VIP fast-track para a exposição, dois coquetéis "Leonardo da Vinci" no Bar, café da manhã servido no quarto ou no La Pagode de Cos e serviço de traslado em uma Mercedes para qualquer estadia de pelo menos três noites. A partir de EUR 1.200 por noite.