PUBLICIDADE
 

Lifestyle

10 de Dezembro de 2018

Hotel Gran Marquise embarca na temperatura latina no Réveillon

O 5 estrelas do Grupo Marquise promove duas festas simultâneas na noite da virada. O Salão Spazio envolve todos numa verdadeira Fiesta Latina e o Blue Night conduz os presentes a uma badalação próxima as estrelas

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Apenas 19 andares separam o calor de uma verdadeira festa latina de uma refinada badalação. Essa é a proposta do Hotel Gran Marquise para a chegada do ano de 2019. Réveillon mais tradicional do 5 estrelas, o Salão Spazio decidiu subir a temperatura nessa edição. Ao som de muita música caribenha, o Hotel preparou uma decoração envolvente e um menu dedicado as delícias das Américas central e do sul. A chamada “Fiesta Latina” promete uma noite inesquecível aos que lá estiverem.
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Alguns andares acima e você se transporta para um cenário estrelado e badalado. Na sua quinta edição, a “Gran Sky Party” estremece o topo do Hotel Gran Marquise com um agito refinado e um show a céu aberto que visualiza da Praia do Mucuripe até a Praia de Iracema. Beleza que salta aos olhos. Uma proposta volante em que os presentes passeiam entre a alta gastronomia de um 5 estrelas, um som instigante e o cenário mais belo de Fortaleza.
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

As duas festas contam com a inventividade e talento do chef executivo do Hotel Gran Marquise, Edilson Araujo, que não poupou criatividade na preparação dos menus. “A proposta da “fiesta latina” é uma fusão entre o aguçamento de sabores marcantes e temperos instigantes. Uma eclosão ao paladar. Para a festa do céu, a gente priorizou o refino e a leveza da cozinha oceânica. Nossos comensais desfrutarão de uma noite honrosa para a gastronomia”, atesta.
 
SERVIÇO 
 
La Fiesta Latina

Quando: 31 de Dezembro de 2018, das 21h às 4h

Local: Salão Spazio (Piso L)

Atração musical: Balada Mix e Dj

Obs- Café da Manhã a partir das 04h00. Servido no Restaurante Mucuripe (Piso M) 
 
GRAN SKY PARTY

Quando: 31 de Dezembro de 2018, das 21h às 4h

Local: Salão Blue Night (Piso C)

Serviço: Finger Food e Mini Buffet

Lounge disco Atração musical: Dj Marciano Djow  

OBS - Café da Manhã a partir das 04h00. Servido no Restaurante Mucuripe