PUBLICIDADE
 

Lifestyle

11 de Maio de 2018

Penélope Cruz apresenta sua linha de joias com Atelier Swarovski

Com evento petit comité durante o Festival de Cannes, atriz mostrou o preview da sua coleção

Durante o Festival de Cannes, a atriz Penolope Cruz cruzou o tapete vermelho com peças de sua nova coleção de joias em colaboração com o Atelier Swarovski.
 
O preview da linha foi apresentada ontem, 10 de maio, durante almoço para amigos da atriz e de Nadja Swarovski, no rooftop do JW Marriott Hotel on La Croisette, em Cannes. Atelier Swarovski by Penélope Cruz Fine Jewelry Collection será lançada oficialmente na semana de alta-costura de Paris. 
 
Ainda durante o festival, Penelope cruzou o tapete vermelho do festival usando um conjunto de brincos e anel feitos em ouro branco 18k cravejados de diamantes Swarovski e rubis. 
 
“Foi um prazer trabalhar com a Penélope e explorar em conjunto o compromisso da Atelier Swarovski com o luxo consciente. A coleção combina a elegância do tapete vermelho impecável com trabalho handmade responsável".
 
Com esta nova coleção, a Atelier Swarovski anuncia seu compromisso de fazer todas as suas joias finas com ouro de origem responsável, marcando o próximo passo na jornada da empresa para se tornar uma líder em luxo consciente.