PUBLICIDADE
 

Lifestyle

13 de Outubro de 2017

Mala ícone da Rimowa celebra 80 anos

Amigos da marca estão divulgando suas próprias bagagens de alumínio e fotografando-as

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Mala Frédéric Mall
Confeccionada em policarbonato, a clássica  mala da RIMOWA acaba de completar oito décadas. Reconhecida por sua qualidade, design  e atemporalidade, o acessório de viagem da marca alemã comemora  sua existência revelando em seu instagram @rimowa, seus processos de fabricação.   
Desde 1937, a mala é confeccionada com de alumínio, ao longo dos anos, os tamanhos das bagagens, interior, cantos, alças e rodas foram continuamente melhorados e ajustados de acordo com as necessidades dos clientes. Para marcar o 80º aniversário da mala,  amigos da grife estão divulgando suas próprias bagagens de alumínio e fotografando-as.
Deseje! 
 
Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Mala John Nollet
John Nollet

O hair designer francês John Nollet é admirado por seus penteados exemplares e esculturais para atrizes icônicas como Monica Bellucci, Catherine Deneuve, Nicole Kidman e Uma Thurman. Ele é fascinado por filme, ele diz que são a fonte de sua inspiração, e suas viagens ao redor do mundo para trabalhar em filmes, fotos e tapetes vermelhos o expuseram à arte e à cultura de cada lugar que ele visitou. 

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Mala Massimo Bottura
Massimo Bottura

Como fundador do restaurante tres estrelas Michelin Osteria Francescana, Massimo Bottura é considerado um dos maiores chefs mundiais. Ao longo dos anos, ele atravessou o globo com o seu Classic Flight, que transportou não só seus ingredientes de origem natal Parmigiano Reggiano e vinagre balsâmico, mas lhe permitiu trazer ingredientes e adesivos para lembrá-lo dos locais que o gás visitou.