PUBLICIDADE
 

Lifestyle

09 de Outubro de 2017

Diversão garantida com Reese Witherspoon nas telonas

Atriz retorna aos cinemas na comédia De Volta Para Casa, com estreia no próximo dia 19

Foto: Divulgação/Glamour Foto: Divulgação/Glamour

A eterna Legalmente Loira está de volta! Reese Witherspoon ressurge nas telonas e promete emprestar seu talento a mais uma comédia, De Volta Para Casa. O longa estreia no dia 19 deste mês, nas telonas brasileiras, e traz uma Reese ainda mais leve e divertida.


A trama conta os altos e baixos de Alice Kinney, interpretada pela atriz, uma mulher divorciada que decide recomeçar a vida e se muda para sua cidade natal, Los Angeles. Chegando lá, em uma balada, ela conhece três cineastas e decide dividir um apartamento com eles. Mas Alice não imagina que seu ex-marido vai aparecer. Quem consegue adivinhar o final dessa história? Nós já aguardamos curiosos!


Foto: Divulgação/GlamourFoto: Divulgação/Glamour

Reese Witherspoon é conhecida por ser destaque em filmes do gênero comédia - aqueles romances ideais para curtir em um domingo, com um bom chocolate quente do lado. A bela se eternizou em Hollywood após protagonizar o filme Legalmente Loira, no qual deu vida à patricinha Elle Woods. Para interpretar a personagem, ela usou e abusou dos looks cor de rosa, acessórios em pérolas, salto alto e muito requinte. E dá para perceber que Witherspoon levou o glamour vivido na trama para a vida real.


Nos últimos red carpets, a bela surgiu com produções que marcaram as semanas de moda pelo mundo. Reese é uma mulher clássica, mas sabe apostar no street style quando a ocasião pede uma produção mais despojada, principalmente quando sai para curtir com a filha Ava, de 18 anos - confira os cliques da dupla no Instagram de Reese (@reesewitherspoon), a semelhança entre elas é incrível - e o filho Deacon Phillippe,  de 13 anos.

 

FEMINISTA
Na capa da Glamour americana de setembro, que deu voz ao movimento feminista, Reese deixou um recado para as mulheres: ''Fujam de homens que não saibam lidar com a vossa ambição''. A atriz, por muitas vezes,  já se pronunciou a favor do empoderamento feminino  em campanhas na internet. A última delas ganhou força com o uso da hastag #AskHerMore. No Instagram, influencia seus mais de dez milhões de seguidores a apoiar pessoas que sofrem com agressões e falta de autoestima.

TRAJETÓRIA
Witherspoon tem currículo repleto de aparições marcantes nas telonas - e quem gosta de comédias românticas certamente pode comprovar isso. Os longas Surpresas do Amor, Como Você  Como Você Sabe, Penelope, Doce Lar, entre outros, puxam a lista dos trabalhos mais conhecidos da atriz.


Entre as séries, destaque para Friends, onde dividiu cena com Jennifer Aniston. A boa nova é que dupla vai protagonizar um projeto nas telinhas. Segundo o site The Hollywood Reporter, a atração ainda não tem data de estreia, mas conta com roteiro de Jay Carson, também responsável por House of Cards.


A lista de premiações também é extensa. Em 2006, ganhou o Globo de Ouro, BAFTA e Screen Actors Guild, todos como Melhor Atriz por sua atuação em Walk the Line. Ao  MTV Movie Award, foi indicada como melhor performance feminina em Legalmente Loira e Doce Lar.
Além dos destaques no universo das comédias, a norte-americana também deu vida a protagonistas de dramas e  suspenses. Quem lembra da doce Marlene, em Água para Elefantes? A trama foi sucesso nos cinemas brasileiros. Estamos de olho em Reese Witherspoon. Ela ainda promete brilhar muito por aí!

parceiros
parceiros