PUBLICIDADE
 

Lifestyle

17 de Setembro de 2017

Jennifer Lawrence versão suspense no longa ''Mãe''

Atriz divide cena com Javier Bardem. Saiba tudo!

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Misto de suspense e ação é o tempero escolhido pelo diretor Darren Aronofshy para a trama Mãe, protagonizada por Jennifer Lawrence e Javier Bardem, com estreia nos cinemas  no próximo dia 21. A dupla injetou dose extra de suspense para surgir na pele de um casal feliz, que tem o relacionamento abalado com chegada de dois convidados inesperados na sua casa, interpretados por Ed Harris e Michelle Pfeiffer.


O filme gira em torno do terror psicológico que a personagem de Jennifer enfrenta quando começa a conviver com dois estranhos. Já seu marido, vivido por Javier, o responsável por acolher o casal misterioso, lida de forma natural com o acontecimento. O trailer do longa não entrega muitos detalhes sobre o desenrolar da história, mas conferimos que o suspense envolve muitos enigmas. Vale conferir!

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

FURAÇÃO LAWRENCE
Jennifer eternizou seu talento nas telonas após viver a heroína Katniss Everdeen, na trilogia de Jogos Vorazes, que rendeu à bela o Oscar de Melhor Atriz, em 2013. Ela também garantiu o prêmio Globo de Ouro por sua atuação em Silver Linings Playbook, American Hustle e Joy. No primeiro deles, a norte-americana estreou no papel de uma ninfomaníaca, com cenas fortes e sensuais, e foi alvo de elogios por críticos cineastas.


Paralelo aos sucessos nos cinemas, ela também é destaque no mundo da moda e beleza. Rosto da Dior desde 2012, Jennifer segue encantando fashionistas em suas passagens por red carpets. Para o shooting do verão 18 da marca francesa, a bela injetou à produção mood inspirado na boemia de Paris e surgiu com pé no street style para os cliques da campanha.


Camaleoa assumida, não tem medo de ousar! A cada novo trabalho, Lawrencer não pensa duas vezes quando se depara com a proposta de mudar o estilo do cabelo. Qual será a proxima mudança no visual dela? Já esperamos criosos.

GALÃ DE HOLLYWOOD

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Citado por vários sites de beleza como um dos atores mais charmosos de Hollywood, Javier Bardem é amante do estilo despojado. Gosta de cabelos bagunçados, barba ''mal feita'' e de apostar em looks básicos, mas sem perder espaço na cena fashion.


O espanhol conquistou destaque nas telas no início dos anos 90, quando estreou no filme Las edades de Lulú. No currículo, Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante em  No Country for Old Men, Melhor Ator no Festival de Cannes por sua atuação em Biutiful, além de concorrer prêmios no Festival de Veneza, BAFTA, entre outros.


Casado com Penélope Cruz há sete anos, Bardem é pai de Leonardo Encinas Cruz, de seis anos, e Luna Encinas Cruz, de quatro anos.  A família é discreta e não costuma se envolver em grandes polêmicas.