PUBLICIDADE
 

Lifestyle

10 de Setembro de 2017

Casting brasileiro no Victoria's Secret Fashion Show

Gizele Oliveira puxa a lista das brasileiras que riscam a passarela do evento. Saiba tudo!

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Abre alas para Gizele Oliveira, a nova integrante do time de Victoria’s Secrets para o Fashion Show 2017, desfile anual da grife de lingerie que, nesta edição, deve acontecer em Xangai, na China, e confia em casting recheado de brasileiras. A bela vai riscar a passarela ao lado da também estreante Samile Bermannelli, além das tops veteranas Bárbara Fialho, Alessandra Ambrósio, Bruna Lirio, Daniela Braga, entre outras. A data do megaevento ainda não foi divulgada, mas já esperamos curiosos para conferir os looks e as atrações musicais que vão brilhar na passarela.

Natural do Espírito Santo, Gizele, aos 23 anos, já protagonizava ensaios fotográficos para a label, mas só neste ano enfrenta o desafio de fazer parte de um dos castings mais disputado do mundo, aos olhares de personalidades respeitadas do mundo da moda e da beleza.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A modelo foi descoberta pela agência Ragazzo, quando caminhava em desfile na sua cidade natal, Vila Velha. ''Eu comecei a modelar em Vitória e de lá fui direto pra Miami, Los Angeles, Londres e outros lugares'', conta Gizele em entrevista ao site FFW. Hoje, morando em Nova York, ela já emprestou seu talento para campanhas publicitárias de grifes como Dolce&Gabbana, além de ser destaque em editoriais de moda e beleza na Vogue Índia, Elle argentina, entre outras revistas internacionais.

A vida de modelo divide espaço com o hobbie preferido da brasileira: ser blogueira. Ela é a responsável pela plataforma digital Gizele On The Go, onde publica flashes do seu dia a dia e afirma os prazeres e dificuldades de fazer parte do mundo da moda. No Instagram (@giizeleoliveira), com mais de 400 mil seguidores, as postagens são ainda mais frequentes. Lá, ela ressalta o estilo street style, com looks despojados e fashionistas, conta dicas de turismo e ainda revela os exercícios que mais gosta de fazer para atualizar a boa forma. Follow já!

SAMILE BERMANNELLI

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Assim como Gizele Oliveira, Samile estreia neste ano na passarela do Victoria's Secret Fashion Show. A baiana de 19 anos carrega no currículo passagens pelas passarelas de Elie Saab, Dolce & Gabbana, Miu Miu, Marc Jacobs e Tommy Hilfiger. Quer mais? Ela foi considerada pela Vogue Italia uma das 50 maiores modelos negras mais belas da atualidade.

Em entrevista à Glamurama, a modelo contou sobre o teste que definiu sua entrada no time da grife de lingerie: ''Foi maravilhoso. Eles são bem organizados e cuidadosos. Eu estava  nervosa, mas eles me tranquilizaram bastante. Eles gostam de gente enérgica e animada. E, como brasileira, tenho isso no sangue!''.

Durante o teste, a modelo, que atualmente mora nos Estados Unidos, foi elogiada pela sua boa forma. No dia a dia, ela tenta conciliar a agenda sempre repleta de compromissos com uma vida saudável, priorizando a prática de exercícios e cuidados com a pele. Este é o segredo!

parceiros
parceiros