PUBLICIDADE
 

Lifestyle

16 de Julho de 2017

Rihanna x Manolo Blahnik: a dobradinha fashion da vez

Rainha da timeline, a cantora RiRi, que está prestes a estrear no cinema, une-se novamente a Manolo e o resultado é... So Stoned - a "última" de três colaborações com o sapateiro de luxo!

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 
O brilho de Rihanna está ao alcance de um novo par de sapatos Manolo Blahnik. A barbadiana de talento multifacetado, 29, acaba de lançar a So Stoned, em parceria com o designer espanhol e é desejo imediato.
 
Em sua conta na rede social Instagram, onde ultrapassa os 54 milhões de seguidores, a rainha da timeline, @badgalriri, surge provocante - fator Rihanna - na cena que usa um dos modelos no clipe recém-lançado, dia 23 de junho, com DJ Khaled e Bryson Tiller, chamado de Wild Thoughts.
 
Em cliques recentes também na luz do dia e publicadas em seu perfil, é a própria garota-propaganda das criações com seu selo e o de Manolo - confere no Instagram de Dennis Leupold (@dennisleupold).
 
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 
O verão 2017 da dupla RihannaxManolo pede mules, sandália com tira no tornozelo e gladiadora digna de Nefertiti (curiosidade: a rainha egípcia que simboliza a beleza e o poder feminino é uma das tatoos da diva do pop romântico dançante). A ousadia fashion, nos pés da cantora, está na transparência e combo esperto de pedras amarelas, verdes e cristais Swarovski. O modelo com tiras até abaixo do joelho é o mais #SoStoned 
da nova coleção (à venda por R$ 9.070 no Farfetch, com entrega para todo o Brasil)!
 
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 
A união da voz de Diamonds com o mundo do sapateiro de luxo não é de hoje. Ela e Manolo Blahnki já nos fizeram suspirar outras duas vezes, com mini coleções entre sandália, sapato e bota.

O debut desse sucesso data de março de 2016, quando a cantora assinou, em parceria, a Denim Desserts. Lembra-se da bota altíssima no comprimento - quase até a virilha - com cinto como arremate? Entrou para a história das mais ousadas. A dobradinha fashion seguinte veio em novembro do ano passado - algo mais invernal.
 
“Sempre amei Manolo Blahniks. Ser capaz de colaborar com ele e combinar a nossa sensibilidade tem sido um sonho tornado realidade”, divide.

parceiros
parceiros