PUBLICIDADE
 

Lifestyle

21 de Junho de 2017

Selena Gomes estrela campanha "Fall 17" da Coach

Foto: Steven MeiselFoto: Steven Meisel
Selena em posou em Nova Iorque para campanha a Coach
 
A campanha "Fall 17" tem Selena Gomez como uma garota Coach prestes a embarcar em uma road trip. A estrela posou em Nova Iorque, no interior de um 1976 Plymouth Fury, para as lentes de Steven Meisel. 
 
A multitalentosa cantora, atriz, produtora e filantrópica personifica o otimismo Americano da Coach num carro vintage, referência recorrente nas campanhas da Coach, simbolizando a liberdade e a possibilidade infinita de uma estrada a céu aberto. Tudo construído por uma equipe poderosa que teve styling por Karl Templer, direção criativa de Fabien Baron, maquiagem por Pat McGrath e cabelo de Guido Palau.
 
Foto: Steven MeiselFoto: Steven Meisel
Fotos foram feitas no interior de um 1976 Plymouth Fury 2013
 
 
“Desde o começo, a criação das campanhas da Coach tem sido um trabalho envolvente e de dedicação colaborativa”, comenta o renomado fotógrafo Steven Meisel. “É um prazer trabalhar com o Stuart e seu time de pessoas incrivelmente talentosas que há por trás da marca. Convidar Selena Gomez a participar da família Coach leva isso a outro nível.”

“Selena é uma rebelde e romântica, sonhadora e realizadora que inteligentemente constrói seu próprio caminho”, afirma o Diretor Criativo Stuart Vevers. “Para mim, ela fala com toda uma geração; ela conecta.”
 
Foto: Steven MeiselFoto: Steven Meisel
O styling da campanha foi assinado por Karl Templer
 
 
“Eu não poderia estar mais orgulhosa de ser o rosto da Coach”, conta Gomez. “Também amei trabalhar com o Stuart. Admiro muito sua visão e suas criações.”