PUBLICIDADE
 

Lifestyle

18 de Junho de 2017

Fabiana Saba está de volta; vem saber!

Destaque nas passarelas dos anos 90, Fabiana Saba retorna aos holofotes após enfrentar problemas com autoestima

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Fabiana Saba está de volta ao mundo da moda, estampa recheio das revistas brasileiras e lança canal no Youtube

Modelo e apresentadora nos anos 90, Fabiana Saba se tornou inspiração para muitas mulheres. Motivo? Há 15 anos, ela se mudou com o marido para Nova York, teve duas filhas, Victória, de nove anos, e Rebecca, de seis anos, engordou 30 quilos, passou por problemas com autoestima e deu a volta por cima.

 

Para quem já chegou a subir na balança e ver o número 48, pular cinco casas a mais no manequim pode ser espantoso. E para Fabiana foi! ‘’As pessoas me paravam na rua e perguntavam por que eu estava deixando isso acontecer comigo’’, conta a modelo à Marie Claire. A falta de aceitação com o próprio corpo levou Fabi a deixar de lado programas de lazer com as filhas. Se o destino fosse um dia na praia, por exemplo, ela não tinha coragem de vestir o biquíni para entrar na água com as crianças.

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 

A rotina com o marido Ralph também teve momentos difíceis. ‘’Ficava mal-humorada! Pensava que ele (Ralph) estava me olhando diferente. Às vezes não queria sair com meu marido, não me sentia bem em nenhuma roupa ’’, revela em entrevista à Vogue.

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 

Sem trabalhar por escolha própria e dedicada à criação das filhas 24 horas por dia, a ex-apresentadora precisava se libertar. E conseguiu. No ano passado, a bela começou a publicar fotos do seu dia a dia no Instagram (@fabisaba) e teve retorno positivo. Mensagens motivacionais das seguidoras, principalmente as brasileiras, levaram Fabiana a crer que ela poderia voltar aos holofotes da mídia.

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Com Gisele Bündchen
 

E mais: retornar às passarelas. O início dessa nova jornada se deu quando ela procurou trabalho como modelo nos Estados Unidos. Desta vez, para modelar como curvy (uma categoria abaixo do plus size). E adivinhem: Fabiana foi contratada na primeira agência que visitou.

 

Agora, ela assinou contrato com empresa brasileira de gerenciamento de artistas Colucci Agentes e está oficialmente de volta aos holofotes, estampando o recheio das maiores revistas e sites do País. Ainda dividida entre os EUA e o Brasil, o novo desafio da top é dar conta dos novos trabalho e, claro, da vida de mãe.

parceiros
parceiros