PUBLICIDADE
 

Lifestyle

20 de Maio de 2017

Interview: Constance Zahn aponta o que está em alta

Em clima de O POVO Noivas, conversamos com Constance Zahn sobre tendências em casamentos. Confira!

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Constance Zahn cresceu no atelier de noivas de sua mãe, a estilista Wanda Borges. A paixão por esse universo surgiu de maneira natural e em 2007 lançou o primeiro site de casamento do país constancezahn.com

Para entrar no clima do O Povo Noivas, que acontece do dia 30 de maio até 1º de junho, entrevistamos Constance Zahn, que comanda site referência quando o assunto é casamento.

 

Filha da estilista Wanda Borges, Constance se envolveu com as histórias de cada vestido no atelier, mergulhou nesse universo e acaba de lançar um livro sobre o assunto ''Constance zahn: O guia essencial de casamento''. O bate-papo foi sobre as últimas tendências de beleza para o grande dia. Confira!

 

A beleza das noivas está mais natural?

Com a onda de casamentos à luz do dia, na praia e no campo, a beleza da noiva realmente ficou mais leve. Isso significa cabelos menos estruturados, muitas vezes até soltos (ou presos de um lado só, como o da Gabriella Pugliesi), os coques agora são mais baixos, tudo bem delicado. Em relação à maquiagem, a tendência é um visual fresh e iluminado (como o da Ana Beatriz Barros), com olho marcado sem ser pesado e batons em tons próximos à cor da boca.

O que as noivas devem evitar usar?
Na maquiagem, as noivas podem evitar sombra preta em toda a pálpebra e batons em tons de marrom (que estão na moda por causa das Kardashians, mas que, na minha opinião, pesam no look noiva). No cabelo, os coques altos e volumosos estão em baixa.

 

Se o casamento for à noite, o que você recomenda para uma noiva seguindo esse momento mais clean?
À noite, a maquiagem pode ser um pouco mais forte, mas mantendo-se certa leveza. Para isso, sugiro sombra em tons de marrom para dar profundidade, delineador delicado e cílios postiços. Essa combinação realça o olhar de maneira elegante. Em relação ao batom, os tons de rosa/cor de boca também ficam lindos à noite.

Sobre tiaras, acessórios para a cabeça e altura do véu, qual a sua indicação?
Nos casamentos de dia, na praia ou no campo, flores naturais sempre ficam lindas (Helena Bordon é um exemplo de noiva que se casou de dia, na cidade, com flores naturais no cabelo). Em relação a tiaras, vemos duas tendências: para noivas despojadas, as peças com brilho salpicado e também peças em dourado; para as noivas clássicas, tiaras estreitas, mais delicadas.

 

O tamanho do véu deve combinar com o tamanho da igreja/do local da celebração e com a cauda do vestido. Na minha opinião, 4 metros é o comprimento limite para o véu ser chique.

 

Serviço
Livro: ''Constance zahn: O guia essencial de casamento''

Preço: R$ 109,90
Lançamento: 26/06/2017

Com uma linguagem sincera, direta e sempre divertida, Constance Zahn, nome de referência nesse mercado, mostra o caminho para montar o casamento dos sonhos, seja qual for o seu perfil: clássico, moderninho, minimalista, glamoroso… O importante é celebrar a união com leveza, alegria e, claro, carinho com os convidados.