PUBLICIDADE
 

Lifestyle

13 de Maio de 2017

Dia das Mães: Sakie e Nicole Brookes em bate-papo sobre sintonia e beleza

A dupla é sinônimo de cumplicidade e harmonia entre mãe e filha. Às vésperas do Dia das Mães, conheça seus segredos de beauté!

Foto: João Filho TavaresFoto: João Filho Tavares

Tom de vermelho nas unhas, mesma cor nas madeixas, manequim igual e calçado número 37. É impressionante a sintonia que existe entre Sakie ,53, e Nicole Brookes, 17. Hoje, às vésperas do Dia das Mães, homenageamos todas as matriarcas por meio da história delas duas, que une amor, cumplicidade, união e, claro, muita beleza.

Em bate-papo descontraído na MAC do shopping Iguatemi, mãe e filha surgiram impecáveis. ''Estou usando uma roupa da minha mãe'', conta Nicole em meio a risadas. A única filha mulher da empresária não esconde que ama invadir o closet e a sessão de beauty de Sakie.

Amante de batons, as duas estão sempre apostando em cores para dá um tom a mais nos lábios. A diferença está na intensidade: enquanto Sakie prefere o poder do vermelho (a dica dela é o ruby woo, da MAC), Nicole escolhe os rosinhas, em especial o Speed Dial, também da Mac. ''É engraçado, todo dia minha mãe usa um batom diferente. É vermelho, laranja... Ela ama cores (risos)''.

Foto: João Filho TavaresFoto: João Filho Tavares

O rímel também é indispensável na make delas, que também são adeptas aos cílios postiços – se a ocasião for mais especial. Por último, mas não menos importantes, as duas são apaixonadas por bases para corrigir as imperfeições e deixar a pele sequinha (quem não ama?).

Na vida fitness, a dupla também é imbatível. Nicole é estudante de nutrição e garante que não deixa a mãe escorregar na dieta. ''Ela é paranoica com essas coisas de alimentação, ainda mais depois que entrou na faculdade. Mas a gente não se regra tanto, nos finais de semana sempre comemos a mais'', explica Sakie. A prioridade são os alimentos saudáveis, fugindo ao máximo de tudo o que é industrial.

Para definir as curvas, elas vão juntas à academia, na R2 do shopping RioMar Fortaleza, e apostam nos treinos aeróbicos e na musculação.

 

Foto: João Filho TavaresFoto: João Filho Tavares

DE MÃE PARA FILHA
''Eu fiz aulas de dança por muito tempo e sempre amei. Mas meu pai tinha medo que eu me tornasse uma bailarina profissional, ele não queria que eu seguisse essa carreira. Por isso, nunca tive muito apoio. A Nicole puxou isso de mim. Ela começou a dançar antes dos cinco anos e eu sempre estive presente em todas as apresentações. Me via nela'', revela Sakie enquanto falava sobre a sintonia entre ele e a filha.

Amante do jazz, hip hop e outros ritmos, Nicole é uma dançarina assumida. Ela precisou parar com essas atividades nos últimos meses, mas já conta que não vê a hora de voltar. Vai no Instagram dela (@nicolebrookes) e aperta o play de alguns vídeos de suas apresentações. Para matar a curiosidade, a gente adianta uns cliques! 

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 

PELO MUNDO!
Quando o assunto se trata dos bons momentos, elas logo entregam uma das viagens mais marcantes, quando foram somente as duas para Londres, em 2012. No roteiro? Muitos pontos turísticos e baladas. Sim: Sakie e Nicole curtiram juntas um festival de música com shows do Black Eyed Peas, Bruno Mars, entre outros astros da música internacional. ''Essa viagem foi muito legal. Eu era quase uma criança, mas nós aproveitamos muito'', conta a adolescente.

PROGRAMA PREFERIDO?
Assistir filmes é o hobbie predileto de Nicole e Sakie. Para o momento ficar ainda mais agradável, elas fazem bastante pipoca, ligam a TV e assistem longas dos mais diversos gêneros. ''A gente gosta muito de filmes, principalmente em casa. Mas agora Nicole está namorando e fica mais sumida (risos)'', diz a empresária. 

 

Foto: João Filho TavaresFoto: João Filho Tavares

COPIE O CHEIRO!
Para People, as belas compartilharam suas fragrâncias preferida. E nada como um cheirinho bom para perfumar a vida, não é mesmo? Confira!

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Candy Florare, da Prada, é a aposta de Nicole. O perfume é doce e leve. Preço sugerido: R

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Para Sakie, a fragrância perfeita é Allure, da Chanel. Preço sugerido: R$ 429,99

parceiros
parceiros