PUBLICIDADE
 

Lifestyle

06 de Maio de 2017

Camila Coelho inspira!

Prestes a lançar coleção com gigante do fast fashion, a blogueira de beleza internacional é capa da Glamour do mês

Foto: Karine Basílio/DivulgaçãoFoto: Karine Basílio/Divulgação
Sempre que o Buchicho Beleza a encontra pelo São Paulo Fashion Week (SPFW) é novidade na certa. Alguém mais amou a dica de iluminadores (Givenchy e Vult) para efeito bronze também que ela deu aqui em março? 
A boa nova da vez é que a blogueira de beleza internacional, capa da Glamour do mês, está prestes a lançar coleção com gigante do fast fashion. A dobradinha moda e beleza, aliás, é casamento perfeito para a digital influencer de mais de seis milhões de seguidores na rede social. 

Rainha de peças statement (na moda, entenda como o suprassumo das tendências), Camila Coelho ensina, em shooting cheio de estilo nas páginas da edição brasileira, combinações em primeira mão com algumas das 32 peças românticas em parceria com a Riachuelo. 

A nova coleção chega dia 17 nas araras da loja pelo Brasil e o lançamento, para cidades selecionadas, contará com a presença da it-girl – já te esperamos em Fortaleza, Cami! Corpo fitness Beleza "effortless" de inúmeros tutoriais de maquiagem em seu canal no YouTube, além de modelo para estrelar capas de revista e campanhas de moda (em abril, surgiu em fotos da Alexandre de Paris, leia-se o que há de mais chique para acessórios para os cabelos), Camila Coelho também inspira e surpreende pelo shape sequinho que ela adora exibir só de biquíni no "insta". O manequim 34 da bela é mantido com uma alimentação saudável, longe de doces e frituras, porém sem ser radical e, claro, rotina fitness.
 
"Descobri que tenho facilidade em ganhar músculos e percebi um resultado incrível", disse em entrevista a Corpo a Corpo. Verão a toda hora "Bebo muito suco de cenoura pra ajudar no bronze (super funciona) – e corto o açúcar (não sofro com sobremesas, mas sou viciada em chocolate)", revelou mais de sua beleza já ao site da Vogue Brasil. Continue com parte da entrevista concedida à revista Glamour do mês: Você já fez algum procedimento estético? Coloquei botox na testa uma vez. Pretendo continuar porque as ruguinhas já estão aparecendo. Também tenho vontade de fazer cirurgia no nariz. Considerando que o mundo da beleza exige, em sua maioria, rostos jovens, como você enxerga o seu futuro nas redes? Existe uma idade-limite? Penso todo dia no meu futuro. Quero continuar inspirando as pessoas de forma positiva, seja com posts, seja com vídeos ou outros tipos de conteúdo. Criar minha própria marca e escrever um livro também estão nos planos. Ser uma influenciadora digital é estar ativa em várias plataformas, e cada uma delas tem um público. Não acredito que haja um limite de idade para isso. Vejo muitas youtubers maduras, por exemplo, fazendo vídeos com interações bacanas.
 
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 
#GIRL POWER
"Sua habilidade de mudar de look e experimentar novos produtos e ideias me fascina", diz Alexandre Herchcovitch em depoimento para a Camila na edição de maio da Glamour.  

Há quem diga que o YouTube é a nova televisão. Você concorda? Já pensou em uma carreira na TV? A nova geração já não tem mais paciência para a TV. Ninguém quer esperar para assistir a algo. Mas, ó, eu adoraria ter um programa de TV! De uns tempos para cá o mundo da moda evoluiu em termos de discurso. De que maneira suas redes sociais contribuem para a evolução do pensamento coletivo?

Meu mote é "share love". Quando comecei, o que me incentivou a continuar foi ver que eu estava ajudando a melhorar a autoestima das meninas. Quero fazer com que as pessoas se amem. Acredito que, quando a gente se ama, vira automaticamente um ser humano melhor, mais bondoso e carinhoso.
 
Foto: Karine Basílio/DivulgaçãoFoto: Karine Basílio/Divulgação
 
Qual conselho você daria a quem sonha em ter uma carreira igual a sua? Ame-se em primeiro lugar e agradeça sempre. Quando somos genuinamente gratos, a vida se torna mais leve. E, claro, sonhe alto e acredite em você. Trabalhe, seja profissional e sempre um ser humano exemplar! Quando plantamos coisas boas, colhemos maravilhas! <3 

QUERIDINHOS No @camilacoelho, a F*Hits entrega suas escolhas de beauté. Confira três delas!

Rouge Interdit, Givenchy - Preço sugerido: R. Air Blush Soft Glow Duo, Marc Jacobs Beauty - Preço sugerido: $ 42. (www.marcjacobsbeauty.com). Frete a calcular. Base Dior Skin Forever - Preço sugerido: R$ 275.  

Tal mãe, tal filha O clima de Dia das Mães é motivo para vídeo com dica de maquiagem ao lado da mamãe. Dê o play no Camilacoelho.com. Áudio em inglês.