PUBLICIDADE
 

Lifestyle

18 de Abril de 2017

Restaurante L`Ô apresenta novo menu na festa da revista People Luxo

Na próxima segunda (24/04), o Grupo O POVO lança a nova edição da revista People Luxo, em noite também marcada pela apresentação do novo menu de eventos do L`Ô Restaurante

Espaço L'ô 142

Na próxima segunda-feira (24/04) acontece o lançamento da nova edição da revista O POVO People Luxo. O evento, exclusivo para convidados, será no espaço L'Ô 142, que apresenta, à ocasião, seu novo menu de festas. Levando conteúdo ao mercado desde 2009, a revista traz páginas especiais assinadas pela jornalista Sonia Pinheiro, colunista do O POVO, além de matérias sobre estilo de vida, arte, viagens e consumo, produzidas pelo Núcleo de Revistas O POVO.

 

Voltando às delícias que estão sendo preparadas para a noite, a restauratrice Cecília Seligmann, explica que serão servidos três novos pratos: Folheado de Perú e Vol Au Vent, Arancinni e Cestinha de Camarão.

 

O cardápio ainda se estende a variedade em pedidas de canapés, mini pratos volante, loucinhas, dentre outras delícias. Que tal apostar no arancinni de frutos do mar com molho ao açafrão? Para entrada, nossa dica é os dadinhos de tapioca com geleia de pimenta. Desejou? Confira alguns dos pratos! 

 

Foto: Taygoara MartinsFoto: Taygoara Martins
Risoto de camarão com morangos

 

Foto: Taygoara MartinsFoto: Taygoara Martins
Folheado de perú e vol au vent

 

Foto: Taygoara MartinsFoto: Taygoara Martins
Cestinha de camarão
 

 

Foto: Taygoara MartinsFoto: Taygoara Martins
Arancinni

 

Foto: Taygoara Martins Foto: Taygoara Martins
 

Conheça o L'Ô 142

Há cerca de quatro anos, o L'Ô deu inicio às atividades de mais um espaço: o L'Ô 142, exclusivo para a realização de eventos. De décor rústico-chique, o ambiente tem capacidade para receber até 260 pessoas sentadas e 400 para o formato coquetel.

 

''Fizemos questão de preservar a estrutura antiga do lugar, que era um galpão de algodão na época da exportação'', revela Cecilia Seligmann, à frente do empreendimento. Semi-decorado, o ambiente oferece mesas, cadeiras, além de outros objetos e artigos de ambientação que se adaptam ao formato da festa. 

 

E mais: o cardápio é elaborado conforme às necessidadesdo cliente, com formatos personalisados: corporativo, social e catering. 

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Espaço L'ô 142

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Espaço L'ô 142
 

SERVIÇO

Espaço L'Ô 142

Onde: Av. Pessoa Anta, 142 - Praia de Iracema

Mais infos: 32652288

Fanpage: Espaço L'Ô 142