PUBLICIDADE
 

Lifestyle

08 de Abril de 2017

Anne Hathaway salvando o Planeta

A atriz está de volta às telonas brasileiras. Capa da Elle dos EUA deste mês, a norte-americana, vencedora de Oscar e Globo de Ouro, prepara-se para outras tramas da Sétima Arte. Vem!

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Anne também é este mês capa da Elle norte-americana
 
Uma mistura de ficção científica, suspense e aventura traz Anne Hathaway (IG @annehathaway) de volta às telas dos cinemas brasileiros. Programado para estrear no próximo dia 27, "Colossal" põe a estrela hollywoodiana na pele de Gloria, personagem que atravessa delicada fase após perder o emprego e o noivo e que, em meio a estes acontecimentos, descobre ter o poder para salvar o Planeta de uma estranha criatura. O longa-metragem de 1h30min tem direção do espanhol Nacho Vigalondo ("Perseguição na Floresta"/2015) e é distribuído pela Paris Filmes.
 
Vencedora, em 2013, do Oscar, Globo de Ouro e Bafta de "Melhor Atriz Coadjuvante" por sua atuação no musical "Os Miseráveis", do britânico Tom Hooper ("A Garota Dinamarquesa"/2015), e anteriormente de prêmios como Critics Choice Award e Satélite Award, a atriz de 34 anos está também na capa e páginas da Elle norte-americana. À edição de abril da publicação, Hathaway, casada com Adam Shulman ("Prazeres Mortais"/2014) há cinco anos, posa de lingerie e fala sobre o relacionamento.
 
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Em Colossal, que chega aos cinemas nacionais no próximo dia 27, Hathaway dá vida à Gloria e, na pele da personagem, pode salvar o Planeta
 
"Ele mudou minha habilidade de estar confortável no mundo. Acho que o discurso que se aceita hoje é que nenhuma mulher precisa de ninguém. Mas eu preciso do meu marido, com seu amor único e específico que me transformou", declara a estadunidense. A voz de episódios das séries Family Guy e The Simpsons, e que no final do último dia 24 celebrou um ano como mãe do pequeno Jonathan, soma 16 anos de carreira. Na lista profissional, diversos gêneros cinematográficos e trabalhos ao lado de grandes elencos e cineastas. 

COMO TUDO COMEÇOU
"O Outro Lado do Céu" e "O Diário da Princesa" - ambas de 2001 e dirigidas, respectivamente, pelos estadunidenses Mitch Davis ("Christmas Eve"/2015) e Garry Marshall ("O Maior Amor do Mundo"/2016) – são as produções que apresentaram Anne Hathaway ao público. De rosto angelical e, provavelmente por isso, centro das atenções de enredos do universo da sétima arte semelhantes ao dos dois longas nos anos que se seguiram, Anne vive em 2005 sua primeira atuação fora de tramas com recorte romancista: em Garotas Sem Rumo, da norte-americana Barbara Kopple ("Um Retrato de Woody Allen"/1997), ela interpreta Allison, que se envolve com traficantes de Los Angels.
 
Um ano depois e ao lado de Meryl Streep ("Florence: Quem é Essa Mulher?"/2016), Emily Blunt ("A Garota No Trem"/2016) e outros nomes do cinema, chega às telonas em "O Diabo Veste Prada", do americano David Frankel ("Beleza Oculta"/2016). Na pele de Andrea Sachs, ela descobre uma tarefa nada fácil: a de ser assistente de Miranda Priestly (Streep), principal executiva da Runaway Magazine, mais importante revista de moda de Nova York. 

MATERNIDADE E FUTURO
Grávida do primogênito durante as gravações de "Colossal", Anne afirmou em entrevistas à imprensa que estar nesta condição ajudou-a a filmar as cenas do filme. "Ela não ficava deprimida. Ela não ficava para baixo. Ela era uma garota festeira e estava sempre feliz, e eu acho que meu bebê ajudou nisso", explica. 
 
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Aos 34 anos, a atriz acumula 16 anos de carreira no universo da Sétima arte
 
Parceira de Steve Carell, Kate Hudson, Jake Gyllenhaal, Jim Sturgess, Matthew McConaugh e Robert De Niro em longas produzidos entre 2007 e 2014, a Jade da animação Rio, do brasileiro Carlos Saldanha ("O Touro Ferdinando/em produção"), prepara-se para estar nos cinemas nos próximos meses. "Robopocalypse", ficção baseada em livro homônimo que conta a história de robôs contra humanos, e "Live Fast Die Hot", que tem como roteiro a vida de uma excêntrica jovem americana, que muda radicalmente ao se tornar mãe, são algumas das tramas com as quais Anne está envolvida.
 
Quem quer vê-la também em meio à Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna e Sarah Pulson já pode esperar. As beldades prometem muita comédia e ação em "Ocean’s Eight", trama dirigida pelo norte-americano Gary Ross ("Um Estado de Liberdade"/2016) e prevista para chegar aos cinemas nacionais em 2018.
 
 

parceiros
parceiros