PUBLICIDADE
 

Lifestyle

22 de Agosto de 2016

Sabrinha Sato ganha destaque no Tokyo Day

A japa comandou apresentações do evento, que marca o início da campanha & Tokyo, responsável por mostrar as diferenças de Tokyo nas próximas Olimpíadas. Confira!

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

As Olimpíadas acabaram há pouco e já deixaram um gostinho de quero mais. Para matar a curiosidade de quem já espera ansioso para a próxima edição do evento, a Tokyo Day - festa realizada na última sexta-feira, 19, para apresentar novidades de Tokyo 2020 - reuniu Sabrina Sato e convidados para marcar o lançamento da campanha & Tokyo.

 

O início das apresentações ficaram no comando da modelo brasileira Juliana Minato, que mostrou algumas atrações culturais. ''Esse evento é um agradecimento às pessoas do mundo inteiro que ajudaram ou mostraram sua solidariedade aos japoneses depois do Grande Terremoto do Leste Europeu" e mostra-los a imagem do seu restabelecimento'', diz. 

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Mas o destaque da noite ficou por conta de Sabrina Sato. Vestida em um dress vermelho de Ricardo Almeida, a japa roubou a cena e relatou série de elogios à sede dos próximos Jogos Olímpicos. '' Eu quero hoje, além de caçar Pokémon por aqui, também voltar para o Japão'', disse Sabrina, que fez questão de contar sobre um dos bairros que mais chamou sua atenção na cidade, o Harajuku - conhecido por ser local de inspiração para estilistas de todo o mundo. 

 

De forma descontraida, a nipo-brasileira também relembrou histórias sobre as diferenças culturais entre o Brasil e o Japão. Entre os relatos, os banheiros ganharam risadas do público. Diferente do Brasil, em Tokyo os sanitários possuem diversos botões que comandam músicas, jatos de águas e outras novidades.  

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 

 

 


 

 

parceiros
parceiros