PUBLICIDADE
 

Lifestyle

20 de Agosto de 2016

Tem sereia à vista

De visual novo, Giovanna Antoneli está mais sensual do que nunca. Conheça seus truques beauty

Foto: André Passos/BOA FORMAFoto: André Passos/BOA FORMA

De biquíni cortininha, cabelo despojado e curvas torneadas. É assim que Giovanna Antonelli estampa a capa da Boa Forma deste mês. Aliás, no quesito beleza ela está sempre em primeiro lugar no pódio.

 

Cinco quilos mais magra e vivendo um de seus melhores pesos, segundo revela ao Ego, a atriz conta que seu segredo para manter o shape é nada mais nada menos do que o Crossfit.

 

Há dois anos praticando a modalidade, ela usa a praia como cenário ideal para os treinos, sempre acompanhada do instrutor Marcos Viana. "O crossfit acorda meu corpo para começar bem o dia. Não vou lá competir com ninguém", diz.
 
Inspiração fitness para os seus mais de quatro milhões de seguidores no instagram, a musa compartilha na rede social, além de vídeos de treinos constantes, dicas de alimentação. Sócia do restaurante natural Pomar Orgânico, as comidas naturebas estão presentes em seu cardápio diário, já que, aos 40 anos, ela decidiu não fazer dieta e, sim, reeducar os hábitos alimentares.

 

Foto: André Passos/BOA FORMAFoto: André Passos/BOA FORMA
Giovanna em clima verão para a Boa Forma de agosto
 

New beauty
Giovanna abandonou de vez a loirisse. Fios mais escuros e levemente iluminados foi o resultado da mistura de tons entre o loiro escuro tabaco e o loiro claro dourado, novas tonalidades aderidas pela atriz e tendência certa neste verão. O corte é moderno, na altura do peito e desfiado em degradê que forma camadas.

 

A mudança de visual aconteceu devido ao próximo trabalho da bela, onde contracenará com o galã Bruno Gagliasso, no próximo folhetim das 19 horas da Globo, "Sol Nascente". Na verdade, Giovanna é conhecida por estar sempre inovando nos hairstyles.
 
Embaixadora de várias marcas de cosméticos, - ela assina múltiplas coleções beauté e já possui até linha própria de esmalte -, a gata acompanha as tendência e, claro, sofre com o uso constante de química nas madeixas.

 

Para manter a leveza dos fios, ela conta com a ajuda do óleo de coco - também indicado por Yasmin Brunet. À noite, antes de dormir, a morena aplica o produto  nos fios e só retira no outro dia. Hidratações semanais também fazem parte do cronograma capilar dela.

 

Os favoritos de Giovanna
Esmalte da sua linha que está sempre na necessérie. Frio na barriga, Gio Antonelli
Lenço removedor de maquiagem, da Neutrogena
Demaquilante líquido, Neutrogena
Samsara, Guerlain. Perfume mais usado por ela
Batom preferido de Giovanna para o dia a dia. Chubby, da Clinique
 

parceiros
parceiros