PUBLICIDADE
 

Lifestyle

11 de Fevereiro de 2016

Sete produtinhos beauty para os cabelos

Reunimos alguns produtinhos que vão te ajudar a recuperar os fios e te deixar linda e pronta para voltar à rotina

Foto: Divulgação / Montagem People O POVOFoto: Divulgação / Montagem People O POVO
 

Sol, mar, laquê, confete e serpentina. Essa mistura, que parece perfeita quando se pensa em folia, não é amiga do seu cabelo, que sofreu nesse período de carnaval. Ok que durante os dias de festa ninguém pensa muito nisso, mas depois é importante prestar a atenção. Confira a seguir produtinhos para devolver vida às madeixas!

Ampolas de tratamento 3 minutos
Queridinha entre a maioria das mulheres, a ampola de tratamento é uma solução eficaz e rápida. Com uma dose concentrada de nutrientes e vitaminas, o tratamento é feito durante o banho. O ideal é utilizar depois de lavar o cabelo com um xampu comum e aplicar em mexa a mexa no cabelo. Elas são perfeitas para hidratações rápidas.

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 

Resgate Instantâneo, de Pantene - Promete restaurar os danos de três meses de agressões em apenas três minutos. Sua fórmula é sem sal e com pró-vitaminas. A marca recomenda sua aplicação de uma a duas vezes por semana, após usar o shampoo e condicionador, deixando agir por três minutos e enxaguando bem.

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 

V6 Strength Intensif e V6 Moisture Intensif, de Senscience - A linha de tratamento V6 possui seis diferentes benefícios como nutrição, reparação, fortalecimento, hidratação, revitalização e proteção. O V6 Strength Intensif é indicado para fios enfraquecidos, sensíveis e sem vida, ou que sofreram danos devido a um processo químico mais agressivo. Já o V6 Moisture Intensif é recomendado para fios ressecados, ásperos ou com frizz.

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Ekos Murumuru Ampola, de Natura - Promete recuperar o interior da fibra capilar, sela e alinha as cutículas. Proporciona 55% de redução de pontas duplas, tratando os cabelos danificados, com recarga de nutrientes para o fio.

 

Máscaras de tratamento
Cada cabelo precisa de um tratamento diferente e cada máscara tem uma função específica. De modo geral, elas são divididas em hidratação (que repõe a água nos fios), nutrição (repõe os lipídios) e reconstrução (repõe as proteínas). Com uma formula mais potente que a ampola, a mascara de tratamento é ideal para recuperar os fios mais danificados.

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 

Máscara Lee Stafford Hair Growth Treatment (200 ml) - Proporciona um tratamento profundo com poderes medicinais. Indicada para todos os tipos de cabelos, ela regenera, nutre, ilumina e perfuma os fios.

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 

Redken Curvaceous Curl Dive Máscara Cabelos Cacheados (180 ml) - Máscara de tratamento para cabelos cacheados e ondulados. Sua ação proporciona aos cachos e ondas uma hidratação intensa nos fios ressecados e recupera a umidade.

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 

Máscara de Tratamento Hair Food (180 g) - Alta concentração de vitaminas, o que recupera os cabelos ressecados, evita a desidratação, além de formar uma película que deixa os cabelos mais resistentes.

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 

Máscara de Tratamento L'Oréal Professionnel Mythic Oil Masque (200 ml) - Tem ação antioxidante que repõe os nutrientes do cabelo.