PUBLICIDADE
 

Lifestyle

22 de Janeiro de 2016

Fernanda Lima musa de "Amor & Sexo" novamente

A apresentadora Fernanda Lima, discreta com os detalhes sobre o Carnaval 2016, volta às telas à frente da nova temporada de "Amor & Sexo"

Foto: GloboFoto: Globo
Fernanda Lima, que recentemente revelou ser adepta aos nudes para marido Rodrigo Hilbert já há um tempo e que ainda não revelou como será seu Carnaval este ano, é mais uma vez a musa da atração Global "Amor & Sexo"
 

A beleza e a sutileza de Fernanda Lima continuam sendo as anfitriãs de "Amor & Sexo", atração global cuja nova temporada estreia amanhã, 23, após o Big Brother Brasil 16. A apresentadora, no entanto, não chamará a atenção do público com mesmo figurino das anteriores edições e nem tampouco com a mesma perfomance. Desta vez, ela vai chocar ao descer a luxuosa escadaria que compõe o novo cenário cercada de dançarinos sarados. A música de fundo? "Banho de Espuma", da cantora Rita Lee. Os escolhidos para abrir "Amor e Sexo" 2016 com tudo são André Marques e Paolla Oliveira. Declarações sobre sexo na internet e o polêmico ato de mandar nudes não vão faltar.

 

Foto: GloboFoto: Globo
Ao som de "Banho de Espuma", Fernanda sensualiza discretamente com dançarinos durante o programa
 

A bancada do programa conta com um elenco fixo e com convidados diferentes a cada episódio. O time segue composto pelos atores Otaviano Costa, Mariana Santos e José Loreto, pelo jornalista Xico Sá e pela psicanalista Regina Navarro Lins. Para deixar tudo ainda mais caliente, a web-celebridade Pabllo Vittar – conhecido pelo icônico hit "Open Bar" – e Régis Paulino, participante do "SuperStar", da Rede Globo, agitam, com suas músicas e interpretações, os telespectadores e a plateia. "Já fiz de tudo nesse programa. A ideia é se divertir. Nesta nova temporada, após um tempo fora do ar, pode ter certeza de que estamos voltando com tudo, fala o apresentador Otaviano Costa".