PUBLICIDADE
 

Lifestyle

16 de Janeiro de 2016

Cinco biquínis para apostar neste verão

No dossiê do biquíni, People aposta em cinco modelos já amados por atrizes e celebridades. Escolha o seu!

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução
Kendall Jenner

O tulle stripe triangle é um que continua forte para a estação. A instagirl e super modelo Kendall Jenner o "estreou" em uma das capas da GQ americana de 2015. Agora no início do mês, voltou a ser febre entre as celebridades, entre elas, Letícia Spiller e Izabel Goulart.

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Letícia Spiller

 


 

Em segundo, que tal um que lembre desenho? A marca brasileira Salt Sun & Bikinis, especializada em beach couture, lista alguns desse tipo. São 100% neoprene, com destaque para as cores vivas. O "contorno" - característica que o faz lembrar um desenho -, com "traços", cria um efeito 3D na peça. Choque!

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Salt Sun & Bikinis

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Salt Sun & Bikinis

 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Salt Sun & Bikinis

Também favorito para protagonizar o verão 2016, o biquíni de crochê, seja todo feito de crochê ou apenas com detalhes com a técnica, continua em alta, porém, para atualizá-lo, saia do óbvio e aposte em uma cor única, como fez Thaila Ayala.

 

I don't care! I love it! @coronaExtraBrasil #coronaSunsets #coronaTrancoso

Uma foto publicada por @thailaayala em


 

Apropriando-se da trend dos sutiãs com tiras, os chamados strappy bra, o bíquini que parece lingerie, principalmente em cor única, é mais um hit que segue firme e forte, assim como o biquíni com top. Atriz Giovanna Ewbank, que posa ao lado do marido e ator Bruno Gagliasso para a marca Cia. Marítima, imprime a neotendência inspirada na cultura dos surfistas.

 


parceiros
parceiros