PUBLICIDADE
 

Sonia Pinheiro

24 de Agosto de 2016

Charme & elegância


CONCEIÇÃO e Rommel Barbosa: anfitriões de très chic jantar – em seu belíssimo apê - brindando a troca de idade dele.


O OBJETO DO DESEJO...


... DO TITULAR da Fazenda, Mauro Benevides Filho? É eleger o filho Davi prefeito de Redenção.


SAMPA


EDSON Lopes Jr. tomando parte, em SP, de encontro de neurocirurgiões.


SACRAMENTO


MARCELLA e João Braga (juiz federal) levarão – domingo - à pia batismal da Igreja de São Pedro sua princesinha Laura, apadrinhada por Bruna Frota e Marco Salles Filho. Na foto: Marcella e João com os filhos Laura e João.


TINTIN


LARISSA e Rodrigo Furtado Cruz festejaram com almoço o aniversário dela.


AUTÓGRAFOS


O MÉDICO Martinho Rodrigues lançará seu livro Medicina: A Última Profissão Romântica, em 27 próximo – às 19h30min -, em sessão cockatil, na UniCristo (Parque Ecológico).


PROGRAMINHA


SABOREANDO caranguejos – sábado - no Ideal: Berna Pessoa e Fernando Pontes, Ana e Henrique Alcântara, Lenita Negrão e Ana Pinto.


ONLY FOR WOMEN


CLÁUDIA Mascarenhas articula sessão happy hour em torno das aniversariantes Júlia Melo e Mirian Holanda.


VAI SER amanhã no Coco Bambu Frutos do Mar.


DÉJEUNER


ALMOÇAVAM – sábado - no Regina Diógenes: Marildes e Lauro Vinhas Lopes com Annelore Vinhas.


STATES


VOARAM para New York e Miami as bonitas manitas Luciana Fiuza Miranda e Cristiana Fiuza Carneiro.


LUXO PURO


EM HARMONIOSA parceria, a ABM Empreendimentos Ltda., de Adauto Bezerra, e a A&B Engenharia S/A, de Aristarco Sobreira (ambos na picture) erguem o sofisticado empreendimento Spazio Bezerra de Menezes, situado no ponto mais nobre de Juazeiro do Norte – ou seja, no Bairro da Lagoa Seca, esquina das ruas Plácido Aderaldo Castelo e Irmã Florentina, ocupando um terreno de aproximadamente 3 mil m².


UM bonito empreendimento de design contemporâneo, portando selo Juridicamente Perfeito pelo Sinduscon-CE, com arquitetura arrojada e composto de duas torres, três pavimentos de garagem no subsolo, um pavimento pilotis destinado ao lazer e convivência, e 25 pavimentos, com dois apartamentos por andar, somando 100 unidades.


SOBRE a área de lazer: é centrada no conceito de condomínio clube, com piscinas para adultos – raia de 20m - e infantil, prainha, dois decks com churrasqueira e forno para pizza – um, localizado na área das piscinas, e o outro no espaço da quadra poliesportiva, com banheira de hidromassagem, deck molhado, SPA-Sauna, academia, brinquedoteca, espaço bebê, salão de jogos, pet place e bicicletário. E mais: uma biblioteca no pavimento pilotis e um espaço gourmet na cobertura de cada torre, com projeto de cozinha gourmet, elaborado pelo chef Eduardo Sisi, do restô Moana.


O PLUS? Com 31 pavimentos e altura aproximada de 90m, o edifício será um dos mais altos do Estado do CE. E ainda: dotado de um moderno sistema de segurança, com conceito de eclusa, oferece vagas internas para visitantes e sistema de supervisão e monitoramento. Além disso, possui rampas de acessibilidade. E também: dentro do conceito adotado “O Spazio combina com o Seu Jeito”, oferece cinco opções de plantas.


COM APÊS de 110 e 100m², o Spazio Bezerra de Menezes tem tipologia básica de três suítes com dependência completa de empregada e varanda gourmet. E seus projetos de paisagismo e luminotécnica exibem assinaturas de renomados escritórios de Sampa. Os projetos de arquitetura e de arquitetura de interiores são grifados, respectivamente, pela Idea Arquitetura e Design e por Marcus Novais. Já a escultura no pavimento pilotis leva a grife do artista plástico José Guedes.


FLASH


OS MÉDICOS Daniel Diógenes e Lilian Serio – diretores da Clínica Fertibaby - clicados na Olimpíada Rio-2016.


NATS


SOPRAM velinhas: Antônio Sales, Fernando Câmara, Rosália Barbosa e Wilma Patrício.


NIVER


NORMA – trocando de idade hoje - e Humberto Bezerra, emoldurados pelos filhos Márcia, Binho, Denise e Sérgio Bezerra.


DUPLO BRINDE


SELLENE e Max Câmara no almoço – charmosinho - que movimentaram, em seu endereço praiano – no Cumbuco -, tendo como personagens centrais o colunista Lúcio Brasileiro e Magno Câmara, manito do anfitrião, que soprava velinhas. No flash: Max Câmara, Chiquinho Aragão, LB, Kalu Brandão e Dão Cabral.

 

CHIC MARRIAGE


CONFIRA nos clics momentos & personagens do elegante e prestigiado casamento de Carla Laprovítera Teixeira e Pedro Garcia, filhos de Geraldo Teixeira e Márcia e de Marcelo Ponte e Eliana Garcia. Com cerimônia no Santuário Libanês e recepção no Gran Marquise.


Noivos e pais


Karísia e Luiz Pontes


DEBUT NOS 80’


LÚCIA Mello, filhos e noras articulam a festa de estreia de Arthur Mello nas oito décadas, em 17 de setembro –s tart: 17 horas - no Dom Pedro Laguna Resort (Aquiraz Rivieira).


NO SCRIPT: lua cheia, pés descalços, música, sol, mar, família, praia, amigos.


O PLUS? Em vez de mimos pessoais, o aniversariante sugere doação à petizada da Associação Creche Santa Rita de Cássia.


PARA LB


PAULO Sérgio Santa Cruz movimentará a Base de Santa Cruz, em 29 de outubro, tendo o amigo Lúcio Brasileiro como figura central.


E, NA FECHADA lista de presenças, o friend Humberto Barreto (flash) e nomes como a bela Nélia Queiroz, além de outras presenças interessantes selecionadas pelo dear colunista, que confessa:


- Gostaria de ter recebido ali os grandes – e saudosos- amigos Lustosa da Costa e Edson Queiroz, já que se trata do cenário ideal para papinhos brilhantes.


parceiros
parceiros