PUBLICIDADE
 

Sonia Pinheiro

20 de Agosto de 2016

Novo ídolo


GABRIEL Leone (picture by Adriano Damas) - dá vida ao galã ambientalista de Velho Chico- pinta assim todo guapo e carismático na revista Poder, de Joyce Pascowitch. Dentre as coisinhas ditas à Maria Gabriela Lyra, enfatiza o atual desequilíbrio do rio São Francisco: “Conversei com os moradores da região e eles me mostraram a marca onde o nível da água ficava antigamente. Hoje, está bem abaixo disso. É uma imagem que me chocou muito, mesmo considerando o pouco tempo que passei lá”. Acrescenta que não tem vaidade alguma específica. “Não fumo, não bebo muito, me alimento bem, faço exercícios, mas tudo sem exagero”. E sobre como aproveita o tempo livre, declara: “Gosto de tocar violão, de ir ao teatro, de ver exposições de arte, de assistir à séries e filmes”. Um fofo!


IMPARCIAL (SABIAMENTE)


... E, SEMPRE ligado em política, Adauto Bezerra (no flash com Silvana) é referência também quando o tema é urnas.


INDAGO-LHE, então, como vê o quadro pré-eleitoral em Juazeiro do Norte, a terra-berço:


AB: Como todos os candidatos à prefeitura são meus amigos, prefiro ficar calado e numa postura imparcial. Até mesmo porque estou convicto de que quem ganhar a eleição evidenciará a própria força política. Que se eleja, portanto, aquele que esteja mais disposto e vocacionado para trabalhar por Juazeiro e, principalmente, que assuma o compromisso de ter a ética como prioridade, assumindo, assim, o compromisso de servir de exemplo às gerações futuras. E também que se proponha a fazer Juazeiro crescer ainda mais.


SP: Quer dizer que o eleitorado juazeirense vota conscientemente?


AB: Pode apostar que sim, até mesmo porque essa conscientização não é de hoje mas data de tempos idos.


ELO FUTURO ?


... E CAUSOU aquele frisson no Legislativo/CE o tititi dando conta que Ciro Gomes apoia o prefeitável do RJ, Pedro Paulo.


- Esse respaldo funcionaria como uma porta aberta à uma reaproximação dos manitos Ferreira Gomes com o senador Eunício Oliveira? – era o questionamento da vez.


A GRANDE maioria optou por um “impossível! Pelo menos, hoje, nem Ciro nem Eunício querem dividir o mesmo palanque”.


TRADUÇÃO: uma típica dupla de Tom & Jerry.


DESPEDIDA


BASTANTE concorrido o velório do deputado José Teodoro Soares, anteontem, no Legislativo/CE.


PADRE Manfredo Ramos e o bispo Adegildo Férrer encomendaram o corpo, cabendo a leitura do Evangelho ao professor Vicente Madeira, colega dos tempos do Seminário do Professor Teodoro. Já as falas ficaram a cargo da ex-prefeita Maria Luiza Fontenele, do Reitor da UFC, Henry Campos, e do governador Camilo Santana.


O PRESIDENTE do Legislativo/CE, Zezinho Albuquerque, interrompeu agenda interiorana para o adeus ao parlamentar tão logo informado de sua morte.


MUITÍSSIMAS coroas de flores ornavam o ambiente. E amigos, políticos e admiradores do deputado que se foi pontilharam o espaço.


GUTEMBERG Pereira (ao violino), o tenor Leandro Cavalcante e a soprano Itavana Ciribelli interpretaram desde clássicos religiosos à música italiana Non Ho L’Età, hit dos anos 1960, de Gigliola Cinquetti, que Soares adorava. Achei tocante esse detalhe: Não tenho idade (para amar-te).


TERESA Borges assinou o quesito cerimonial, sempre de olho no relógio, já que dali o corpo seria conduzido a Sobral (Missa na Universidade Vale do Acaraú) e, depois, a Reriutaba, terra-berço de José Teodoro Soares, para nova etapa do velório, na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e sepultamento no dia seguinte.


CORTE


ROBERTO Pessoa circulando no DF.


CENÁRIO PRAIANO


PAULO Aragão – tem joie de vivre - na tarde/noite de vinhos que pilotou, anteontem, em seu endereço do Cumbuco, para Lúcio Brasileiro. Também no flash Marcus Lage. Todos à espera do famoso luar de agosto.


CIRANDA IN


OS ANIVERSÁRIOS de Nicinha Ferreira e Regina Caracas inspiraram brinde, anteontem, no Ponto de Luz.


LILIANE Albuquerque acionou sessão drinks & biriba, juntando grupo com esta composição: Lucile Nóbrega, Zely Frota, Gláucia Mota, Josefina Porto, Aprígio Coelho e Jr. Lemos.


CONFERINDO os últimos lançamentos fashion da Kaia: Rebecca Martins, Suely Belém, Zenaide Bezerra, Tereza Maslowa Bezerra, Adna Pereira e Isabel Porto.


CRISTIANE e Evandro Leitão festejaram com jantar o aniversário da filha Ana Cecília.


MODA


MYCHELLE Sampaio, Geórgia Duarte e Flávia Castelo no lançamento da nova –e bonita- coleção da Bandana.


NO RN


GUTINHO Benevides posando com o filho Álvaro, que veio de Dubai, rever a família. Cenário? Ponta do Madeiro, no Rio Grande do Norte.


CHARME PURO


NOS CLICS, personagens da glittering night que Maria Lúcia Carapeba – é charmosa e elegante - movimentou, em seu endereço, por conta das comemorações do #Ano30Lenita.


Juliana Roma e Maria Lúcia Carapeba


Giuliana Botelho e Ediane Câmara


Maria Lúcia Carapeba e Lenita Negrão


Jeritza Gurgel e Rebecca Albuquerque


Maria Clara Carapeba e Guiomar Feitosa


VIDE PEOPLE


WALTER Gomes chama à atenção: No Nordeste, apesar das nódoas éticas, Lula da Silva ainda tem crédito como líder.


PLÍNIO Bortolotti escreve: Crescer destruindo a terra ou decrescer para ser feliz?


EM BRIC-À-BRAC, Inês Aparecida ressalta o start –em 26 próximo-da propaganda eleitoral no Rádio & TV, advertindo: “Preparem-se para ouvir promessas mirabolantes, compromissos que não serão atendidos e até algumas verdades”.


SONIA Pinheiro conta: o poeta neocinquentão Dimas Macêdo relata aos amigos a “adorável experiência de ter participado de encontro mundial da juventude, na Polônia”.


EM FAME, Marcus Lage informa o debut de Roberta Bonorandi e Bertrand Boris Neto como avós de Rafael, baby que a cegonha trouxe para Ticiana e Rafael Boris.


E, NA REPORTAGEM de capa - Kelly Hekally assina - a atriz Margot Robbie, 26, capa da Vanity Fair norte-americana deste mês e que deu vida à Naomi Lapaglia em O Lobo de Wall Street.


URNAS 2016


O DISSE-ME-DISSE na cena nacional é o seguinte: tão logo vista –de fato e de direito- o papel de titular da República, Michel Temer fará campanha para alguns prefeitáveis.


TAL agenda está indefinida mas o CE tende a estar em seu roteiro.

 

parceiros
parceiros