PUBLICIDADE
 

Sonia Pinheiro

20 de Agosto de 2016

Fashion

E, como a Vogue antecipou, Gigi Hadid vai debutar na cena de criação de moda com linha de roupas em parceria com a Tommy Hilfiger, ocasião da semana de moda de New York, junto com o desfile principal da grife, em 9 de setembro. A top model desenvolveu roupas & acessórios que namoram o seu estilo pessoal. E mais: com forte perfume náutico, tipo tops listrados, boinas com símbolos de marinheiros, bomber estampada, botinhas invernizadas e uma calça que se transforma em macacão (picture: Reprodução).

 

VERNISSAGE
O cirurgião plástico Geraldo Sérgio Teixeira é um dos integrantes da expô de artes plásticas dos alunos do professor William Barreto, inaugurada no espaço Café com Palavras da Livraria Nobel da CDMAX. Ele assina suas criações como GSérgio e pinta no clic ladeado por Nelly, Deldy e Jacqueline Jereissati Teixeira.
 

COMO UM TEEN
O notável poeta neocinquentão Dimas Macêdo regressou da Polônia, onde tomou parte de Encontro Mundial da Juventude.
Com direito a mochila às costas, caminhadas e montagem de barraca em acampamento.
 

DF
Circulam em Brasília Vera e René Freire.
O casal é hóspede de Viviane (filha) e Alber Vasconcelos.
 

VIAGEM
Diego Vinhas Lopes e Grazielle de volta de circulada chilena.
 

GIRO
Norma Lazar regressa hoje de Colômbia e Panamá, onde comandou grupo turístico.
 

VOLTAS
Lucila e João Marcelo Albuquerque chegaram de dias no RJ. Já Lucila Norões e as filhas Clice –com Marcos Souza- e Cláudia Ellery retornaram de Salvador.

 

TINTIN
Maria Linhares Fiuza em sua bela festa de 96 years old ladeada por Jorge Barbosa e Beatriz Gentil Philomeno Gomes.
 

DE UMA INTERVIEW
...E a atriz Flávia Alessandra (clic by Maurício Nahas), 42, que dá vida à vilã Sandra em Eta Mundo Bom, é a capa deste mês da deliciosa revista Joyce Pascowitch.


Seus projetos pós-novela global das seis? Uma comédia romântica na telona,
em setembro, e um giro de férias com a família.
 

Super em forma, a bonita confessa que comete todos os pecados gastronômicos, tipo fritura, doce, cerveja, mas pratica exercícios variados três vezes por semana, embora não goste. Aliás, não conhece ninguém que acorde dizendo: Ai, que vontade de malhar!
 

E, indagada sobre como age quando vai assistir a um amigo no teatro e precisa cumprimentá-lo nos bastidores, mesmo sem ter gostado do espetáculo:


-O Ary Fontoura, que é genial, tem uma saída ótima para esse tipo de situação. Você chega no camarim, e diz: Não tenho palavras. Tá resolvido! 

 

parceiros
parceiros