PUBLICIDADE
 

Lúcio Brasileiro

22 de Agosto de 2016

Comandar sessão do Conselho de Responsabilidade Social...

Adriano e Regina Dall%u2019Olio, no Ajantarado Jubileu Canamary (By Evando)

...levou Jorge Parente a Brasília, todavia, não apenas, pois participa, logo mais, do jantar cearense de Ana Maria Studart, em casa do presidente da CNI, daí ter levado mulher.

 

Entre os que sentaram na mesa do Albergue Universitário, mediante marcas tintas registradas, César Montenegro, Sebastião Arraes e Marcus Lage. Beto Studart não pode vir ao Cumbuco, porém compareceu, através de tocante mensagem, afinal, trata-se de um cavalheiro.


Por designação do chefe da Casa Civil, Alexandre Landim, chef Ferroso representa Estado no Festival Gastronômico de Tiradentes, em Minas, que, naturalmente, tem tudo a ver com forno e fogão.


BATISMO REAL

Pensando bem, está mais que na hora de mudar avenida da Universidade para Reitor Antônio Martins Filho.

 

TRÊS PALAVRAS

Lady Susana Ribeiro lamentou, jornalisticamente, partida do Neno, escrevendo do próprio punho, “perdemos brilhante coluna”. Aliás, missa dele é hoje, Cristo Rei, sete da noite.

 

VAI SUBIR

César Montenegro não desistiu do pasto guaramiranguenho, programa, agora, morro de onde se descortina deslumbrante visão fortalezense.

 

BICOS DE PENA

No Somnis de Meudo, de repente, me vi cercado por dois prazerosos que fazia muito não via, Nadja Parente e Guto Benevides. No São Luiz do Cocó, César e Mirna Galvão, que almoçaram em Lisboa num dos meus pagos, Florentina, Rei do Bacalhau, servidos pelo meu amigo Fernando Henrique. Germano Albuquerque, que conheci via Marcus Lage, buscando seu Sociedade Cearense nos Correios.

 

BON MOT

Pelo meio irás bem seguro. Ovídio

parceiros
parceiros