PUBLICIDADE
 

Lúcio Brasileiro

20 de Agosto de 2016

No céu, no céu, com minha mãe estará & outras notas

Sabino Henrique e Auxiliadora hospedando filha milanesa e minha afilhada Milena

José Nairton Quesado Cavalcante partiu com a mesma idade que nossa mãe, Josefa, conhecida mais como Nair, na qualidade de caçula, ele nasceu em 1º de julho de 1955, um mês e doze dias antes de seu irmão ter primeira coluna publicada, que se deu a 13 de agosto, para jornal foi descoberta minha, quando Demócrito Dummar me mandou editar para o O POVO revista semanal que eu mesmo batizei de Fame e que durou quinze anos sempre na parada de sucessos, fiz dele meu braço e lhe abri espaço que assinava Biba.
Quando inaugurou, Diário do Nordeste o cooptou e lá era muito provavelmente maior atração individual, pois levava jeito pra coisa, que depois confirmou na televisão.
 

Peço aguardarem em qualquer domingo setembrino por vir apanhado Diamantino do que falta, querendo isso significar o que só veio a acontecer neste ano corrente e também o que está ainda para suceder nos meses finais, depois eu conto.
 

O senhor Tarquílio Pimentel terá seu natalício, que acontece hoje, festejado devidamente pela filha de Fernanda, Camila Fernandes, que voltou a residir numa das mais belas capitais brasileiras, Curitiba.
 

Guardanapo tão chamativo no Ajantarado Canamary foi elaborado pelo bem posto garçom Eroni, fazendo as vezes de maitre que o armou em forma de caracol só que inapelavelmente branco, porém não se prestou ao serviço na mesa, permanecendo no porta-bebida como adorno.
 

Sexta, muitos pretendem feira aconteceu uma luarada decididamente agostosiana que começou de tarde bem antes Dela aparecer no firmamento iluminando nossas almas, local... depois eu conto.
 

Ao receber Máximo Linhares no banco da Matriz das Graças, Carlota Fiúza primeira coisa que fez foi por gola de sua camisa azul no lugar, em compensação ganhou um beijo a caminho do altar antes da comunhão.
Se todos aqueles que procuraram saber local, dia e hora comparecer amanhã, sete da noite ao Cristo Rei, Neno terá mais que uma missa, pois igual ao seu irmão primogênito nesse e em muitos outros pontos gostará de ver todo mundo de bem com essa contigência natural da vida.
 

Percalço do Sociedade Cearense, no verbete de César e Mirna Galvão, 

“comeram” último algarismo do endereço, assim, ao número 183, deve-se acrescentar 1, ficando 1831, os outros dados, incluso rua Leonardo Mota, estão corretos, peço desculpas ao casal pelo deslize que involuntariamente cometemos.
 

Vou ficando por aqui, fé em Deus, pé na tábua e bola pra frente, parafraseando inesquecível Jacinto de Thormes, cuja mãe Nega Bernardez poderia ter sido Rainha da Inglaterra.
 

 

parceiros
parceiros